2012/02/03

TV 21:9 CinemaWide da Vizio



Não é o primeiro televisor 21:9 que por aqui passa, mas não posso negar que este Vizio CinemaWide de 58" me faz relembrar o desejo de ter um brinquedo destes em casa. Isto é... assim que estiverem disponíveis conteúdos digitais neste formato - algo que, considerando-se a actual guerra entre os produtores de filmes e a facilidade da sua distribuição para os seus clientes (vistos como "piratas")... infelizmente me parece ser desculpa para que isso seja adiado por muito mais tempo.


Será da forma que haverá mais tempo para que este ecrã com resolução de 2560x1080, proposto por $3499 (cerca de 2600€ - mas que mais certamente seriam transformados em 3500€.)

De qualquer maneira, tendo em conta o formato mais alargado, penso que mais sentido faria um modelo maior (como o de 70" que está planeado)... e mais interessante ainda, que já tivesse resolução para usufruir de conteúdos 4k. Afinal... se é para ser em grande... que o seja! ;)

Mas parece-me que mais provável será que nessa altura já existam telas desenroláveis AMOLED, que nos façam esquecer estes "velhos" LCDs...

1 comentário:

  1. Anónimo3/2/12 12:28

    Olha a jogar Dirt num monitor assim ;) Parecia o Kim Schmitz ;) Isso é que era porreiro;)

    ResponderEliminar