2012/04/14

Rescaldo 5º Encontro AadM


Tal como estava combinado, no passado dia 31 de Março realizou-se o nosso 5º encontro oficial do Aberto até de Madrugada. Um encontro que desta vez contou com participantes que não se importaram de fazer 600Km para poderem passar umas horas em convívio com mais alguns dos outros membros que comparecem regularmente nos nossos encontros mensais. Luis Correia, Nuno Barros, Ricardo Machado, Luis Costa (e família) foram alguns dos veteranos que não deixaram que o preço dos combustíveis ou das SCUTs os impedissem de aparecer.

Mas, da mesma forma agradeço a todas as outras pessoas que concentraram no Lali para mais uma saborosa francesinha - entre homens, mulheres e crianças... fomos 24, incluindo algumas participações de última hora (sim refiro-me a ti Miguel! ;P)



Não sei o que estava a dizer, mas devia ser interessante... ;P



Com o meu caro amigo Luis Correia, que veio vestido com o traje oficial... e acho que vou passar a impôr também a carecada como penteado oficial do Aberto até de Madrugada! ;)


As habituais discussões (salutares, entenda-se) entre iOS e Apple ficaram desta vez relegadas para segundo plano, passando o tema central - que ocupou bastante do tempo livre disponível entre as garfadas - a ser a discussão entre software livre versus proprietário, com a Microsoft a ser recorrentemente metida ao barulho (desculpa lá Ricardo, para a próxima sentamos-te num local mais pacífico da mesa... :)

O que é certo é que as horas passaram a voar e num ápice já estavamos a chegar ao final da tarde, com as pessoas a prepararem a sua viagem de regresso a casa.

Espero que todos se tenham divertido... e obrigado a todos! :)


No final deste mês lá estaremos novamente, não para um encontro "oficial" mas sim para o habitual jantar mensal do costume. E como sempre, estão todos convidados a comparecer.

Seguem-se algumas fotos, para imortalizar este encontro inesquecível (e com algumas legendas):





O meu caro amigo Nuno Barros a preparar-se para "atacar" a francesinha - aquela pose não engana! - depois de tantos meses a vê-las apenas em fotos! (E pelo que me disse, já está com bastantes saudades para repetir a dose.)



Sim, neste dia o Lali teve inteiramente por nossa conta... E por este andar, qualquer dia ocupamos mesmo todas as mesas.


A sempre presente boa disposição! :)





... E até houve tempo para um mini comparativo Asus Transformer vs novo iPad! ;)

6 comentários:

  1. Tenho de fazer uma visita a esse restaurante, porque as francesinhas parecem mesmo boas :p

    ResponderEliminar
  2. Ui, é verdade, já repetia a dose!
    Da próxima tenho que levar a farda e o penteado oficiais ;)

    ResponderEliminar
  3. Este 5º Encontro Oficial AadM Afoi mesmo muito bom. Conhecemos novas caras e acima de tudo reinou a boa disposição que - conforme já referido - se estendedeu até ao meio da tarde.
    Um abraço a todos os que lá estiveram e, para aqueles que ainda teimosamente ainda não apareceram, não faltem ao próximo!

    Paulo Vieira

    ResponderEliminar
  4. Sempre muito bom! Todos de tshirt e com uma carecada da próxima vez. ;)

    ResponderEliminar
  5. Tantas noticias importante rolando mundo afora .mais noticias sobre tecnologia

    ResponderEliminar