2012/05/10

Nova App do Google+ no iOS


Se têm um iPhone e vos passou despercebida a "bolinha" das actualizações disponíveis ontem à noite, fiquem a saber que temos uma nova App do Google+ no iOS... e que desta vez se trata de uma actualização digna desse nome.

A App foi completamente remodelada visualmente, e torna-se bem mais atractiva do que era - algo que por si só poderá fazer com que mais utilizadores sintam "saudades" de a utilizar mais vezes.


O Google está bem consciente de que o segmento mobile tem cada vez maior peso no tempo em que as pessoas passam online e nas redes sociais, e com esta actualização espera conseguir cativar a maior fatia possível desse mercado:

A nova App estreia uma timeline que apresenta os conteúdos de forma mais "bonita", com as fotos e vídeos em grande destaque, e dando uma experiência mais visual que nunca - arrisco-me a dizer que parece uma mistura do Instagram com o Twitter! :)

A navegação faz-se de forma fluida, reagindo com rapidez aos gestos e swipes. E para quem prestar atenção aos pormenores, certamente reparará no cuidado que aí foi colocado para que tudo se pareça integrar de forma perfeita.

Se por enquanto esta nova App do Google + está apenas disponível para a plataforma da "concorrência", o Google promete que para breve chegará a vez da App do Android receber estas melhorias... e ainda mais algumas!

[Google+ na App Store]

1 comentário:

  1. A app está magnífica, deixando a do Facebook a ver navios. O problema do G+ para mim é que realmente a maioria dos meus contactos continuam no Facebook...

    ResponderEliminar