2012/06/06

MEO oferece 1 Ano Grátis a 300 Clientes

Para celebrar a obtenção da liderança no mercado "triple-play" (serviços de televisão por subscrição, banda larga fixa e voz fixa), a MEO tem uma prenda para dar aos seus clientes... ou melhor dizendo, a 300 dos seus actuais clientes.

A partir de 11 de junho e até 10 de julho, todos os dias, serão premiados 10 clientes MEO através de um sorteio. Os clientes premiados ganham um ano grátis de mensalidades MEO (pacote base subscrito pelo cliente premiado que pode incluir tv, internet e telefone fixo).


A cada dia os 10 clientes premiados ficarão a saber que foram selecionados premindo o botão amarelo do comando MEO ou acedendo ao site do MEO.

Os clientes premiados terão de ligar para o 16 200 até às 18h00 do dia seguinte para poderem beneficiar da oferta de 12 mensalidades do pacote MEO subscrito à data do Sorteio.

8 comentários:

  1. Os clientes terão de ligar até às 18h00 do dia seguinte??? Nem mandam um SMS a avisar?

    Bom, a maior parte dos vencedores nem vai saber e vão perder o prémio... Desculpem lá mas isto é uma grande palhaçada!!!

    ResponderEliminar
  2. "Diariamente a partir das 21h30, prima o botão amarelo do seu comando MEO ou aceda a meo.pt para ver se é um dos selecionados"

    Hum... Aqui há gato! Porquê a esta hora, no horário nobre? Obrigar os clientes a aceder ao serviço...

    Há aqui qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/6/12 19:49

    e que tal fazer algo que interesse? por exemplo, largar o hispasat e usar um decente. ou espalhar o serviço meo para fora do parque das nações.
    os milhões gastos em publicidade inutil deveriam ser investidos a criar um serviço de jeito.

    nfelizmente, não há concorrência em portugal. e não, a ZON, que tem praticamente os mesmos donos, não é "concorrente".
    é apenas mais um parceiro de negócio, tal como o grupo tmn-vodafone-optimus, de tal forma que a tmn já se dá ao luxo de informar, via telefone, que as 3 operadoras combinam os preços.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/6/12 09:23

    O Tuga tem sempre de reclamar, se oferece é porque oferece e se não oferece é porque deveria oferecer...

    Ah, é não é "A Meo" mas sim "O Meo".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Só pena nao fazerem mais campanhas deste estilo...devíamos ficar contentes em vez de estar sempre a reclamar

      Eliminar
  5. aki nao ha gato.a meo mandou msg a avisar do passatempo e como se procedia,agora so tem de consultar a pagina de vencedores diariamente!e assim tao dificil!pena tenho eu de não ganhar!

    ResponderEliminar
  6. Isto tudo é mto bonito. Mandam sms a avisar do concurso mas, depois é desenrasque-se quem quizer. Era de bom tom avisar os clientes seleccionados, visto que nem todos estão em frente ao televisor ás 21h30.

    ResponderEliminar