2012/07/16

Cubby - o Dropbox do Logmein


Se estão constantemente a bater nos limites que os serviços de armazenamento de dados na cloud disponibilizam (Dropbox, Google Drive, Sugar sync, SkyDrive, etc.) e querem adicionar um novo à vossa "colecção", têm agora este Cubby.

Um serviço que poderá ser particularmente interessante para quem já usa os outros serviços da sua casa-mãe, o LogMeIn. Ou também, para quem tiver muitos amigos que gostem de seguir as vossas recomendações...

É que este Cubby é bem generoso com o seu programa de recomendações, e oferece-vos 1GB de espaço extra por cada amigo que trouxerem para este serviço.

... Quanto a mim, continuo a achar que o Dropbox me "chega e sobra". Nem sequer o Google Drive me conseguiu convencer enquanto "disco online"... (ao ponto de o ter removido e desinstalado do computador). O Google bem que deveria ter pegado no Dropbox mal ele apareceu... mas por outro lado, talvez não fizessem dele aquilo que ele é hoje, pelo que... talvez afinal se esteja melhor tal como estamos.

2 comentários:

  1. Estou agora a experimentar esse serviço, e para já não tenho nada a apontar, excepto o facto de ser necessario convite para aderir.
    Embora os convites sejam em quantidades limitadas se alguem precisar poderei arranjar alguns.

    ResponderEliminar
  2. O Google Drive pelos vistos alterou o preço do Storage, pelo que estou a pensar mudar o meu Dropbox para lá e ficar tudo centralizado.

    ResponderEliminar