2012/08/21

eBay proibe venda de "Bruxarias"


O popular site eBay parece ter decido "limpar a casa", e passou a proibir a venda de feitiços, maldições, e outros elementos intangíveis (como conselhos e recomendações).

A avaliar pela quantidade de panfletos que continuam a aparece no meu automóvel - quase que por magia - publicitando sempre um qualquer doutor das artes ocultas com nomes altamente artísticos, e que promete conseguir resolver todos os problemas e mais alguns, seria apenas uma questão de tempo até que estes "artistas" se virassem para o enorme potencial do mercado online.

Portanto... se estão com vontade de comprar poções mágicas no eBay, é melhor apressarem-se, pois a partir de 1 de Setembro... puffff. :)

(Passam também a estar proibidas as vendas das fantásticas ofertas que vos prometem ordenados milionários trabalhando a partir de casa... - algo que também me deixa assustado, ao imaginar que ainda há gente que vá nessas cantigas... e pague para isso!)

1 comentário:

  1. Curioso esses senhores da artes ocultas... comecei a juntar em casa os papelinhos todos que me deixavam no carro. Resultado, tenho mais de 20 nomes diferentes, todos na mesma morada, mesmo andar e com o mesmo numero de telefone, apenas uns quantos são diferentes. Ou o gajo muda de nome como quem muda de cuecas ou este apartamento está cheio de bruxos por todos os cantos :)

    ResponderEliminar