2012/09/24

Kanguru HotSpot 4G da Optimus

O Kanguru da Optimus é um nome bem conhecido de todos os portugueses que já tenham sentido a necessidade de aceder à internet a partir de qualquer lugar. E agora, o serviço prepara-se para se tornar ainda mais atractivo com o novo Kanguru HotSpot 4G, um equipamento que permite partilhar o acesso à internet entre vários equipamentos, e com velocidades (até 100Mbps) que podem superar até as das ligações por telefone ou cabo.

O Optimus Kanguru Hotspot 4G permite ter até 10 equipamentos WiFi ligados simultaneamente, e conta com uma bateria interna para poder funcionar mesmo quando estão fora de casa ou longe de uma fonte de alimentação.

Tirando partido das redes de 4ª geração, este hotspot mobile 4G pode atingir velocidades de download até até 100 Mbps e velocidades de upload até 50 Mbps. (Relembrando que, havendo infraestrutura e tarifários competitivos... começa a ser uma real alternativa usar apenas uma ligação à Internet deste tipo, em vez de pagar uma mensalidade para ter internet em casa, e outra fora de casa.)

O Optimus Kanguru Hotspot já está disponível nos pontos de venda Optimus por 199,90€. E durante esta fase de lançamento, beneficia de um desconto de 50% para novas adesões a um dos tarifários 4G com fidelização associada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)