2012/10/09

Route 66 Supera 1 Milhão de Downloads no Google Play


Parece que a funcionalidade de navegação GPS com realidade aumentada do Route 66 está a conquistar adeptos entre os utilizadores de Android, já que esta popular app de navegação celebra agora o facto de ter ultrapassado 1 milhão de downloads no Google Play - tornando-se assim parte do 1% de Apps mais descarregadas desta plataforma.

Embora as alternativas gratuitas comecem a ser cada vez mais, e o próprio Google disponibilize o seu Google Maps e navegação, esta App que permite fazer navegação de forma completamente offline, e que também conta com o interessante modo de navegação em realidade aumentada, onde o percurso aparece sobreposto no "mundo real" com um automóvel virtual a servir de guia tem sempre lugar no smartphone de qualquer condutor que tenha frequentemente que conduzir até locais desconhecidos.


A App pode ser experimentada de forma gratuita durante 30 dias, com acesso a todos os serviços premium, como informação de trânsito e indicação de radares e câmaras, após o qual será necessário pagar 49.99€ pela licença de navegação vitalícia par todo o mundo.



1 comentário:

  1. Viva

    Engraçado, supérfluo e perigoso...

    Engraçado: porque (quase) tudo o que envolve AR o é.

    Supérfluo: nenhum condutor vai a olhar para aquilo, como se fosse um movie...

    Perigoso: Começa só pelo facto de termos o carro guia a tapar eventuais carros reais...

    Os milésimos de segundos que um condutor, normalmente, olha para o GPS, quer ver info directa, e se possível, minimalista, para fixar tudo o que precisa... acho eu, posso estar enganado e já estar a precisar de um update... ;)

    Se fosse um up-display, aí...

    ResponderEliminar