2012/11/20

Echofon para Android - o melhor Twitter de Sempre?


Não é segredo que a minha App favorita para usar o Twitter no iPhone é - desde há muito tempo - o Echofon (desde o tempo em que ainda se chamava TwitterFon). E é também verdade que sempre que considerei passar a usar um Android como equipamento principal, inevitavelmente dava pela sua falta... o que também contribuiu para ir mantendo o iPhone com equipamento principal.

Mas, agora deixo de ter esta "desculpa", pois o Echofon já está disponível para Android, tanto numa versão gratuita como numa versão paga.

Nesta App têm acesso a funcionalidades como a sincronização entre múltiplos equipamentos (ideal para lerem coisas repetidas num smartphone e num tablet), gestão de múltiplas contas, notificações, pré-visualização de fotos directamente na timeline, vista de conversação, widgets variados para colocarem nos ecrãs principais, suporte para as novas notificações no Jelly Bean, e até um widget para verem os tweets no lock screen (apenas na versão paga).

Em breve chegarão outras funcionalidades interessantes, como o mute de utilizadores e #hastags (ideal para manterem a timeline limpa quando há jogos de futebol ou outros eventos, e também de pessoas que tweetem muito mas que queiram manter com a possibilidade de vos enviar mensagens directas, por exemplo.)

... Agora só me falta mesmo ter um equipamento Android à altura para lhe dar bom uso... um Nexus 4 talvez? ;)

4 comentários:

  1. E quando veremos o nexus 4 por cá?

    ResponderEliminar
  2. O plume consegue ser muito melhor que este... até mostra parte das imagens, tal como no facebook... ao instalar o echofon no meu nexus 7 passado um bocado bloqueou-me o aparelho e reiniciou, não aconcelho... vou desinstalar do meu nexus 7.

    ResponderEliminar
  3. Me poderia ajudar como ē que termino cessão no twtitter no Echofon?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Echofon é apenas uma app cliente de acesso ao Twitter. Podes simplesmente remover a tua conta da app (ou a app completamente).

      Eliminar