2012/11/11

Workshops no Codebits


Aproximamo-nos "perigosamente" do início do Codebits 2012, e depois do desafio para colocarem a vossa  boca e estômago à prova e, mais apropriadamente vos ter sugerido adicionarem o programa do evento aos vossos calendários, hoje venho chamar a atenção para os workshops que vão decorrer no Codebits.

Estes workshops vão decorrer nos dois Hardware Dens que foram criados exclusivamente para este efeito. Aqui, poderão encontrar mesas de trabalho onde poderão pôr em prática os "ensinamentos" que forem dados nos workshops, e terão também balcões dedicados aos veteranos que por lá vão passar - alguns bem conhecidos das edições anteriores, como Mitch Altaman e a Inmotion; outros que vêm pela primeira vez ao Codebits, como a Raspberry Pi Foundation.

Uma vez que os lugares são limitados, é recomendável que marquem as workshops a que pretendem ir no site do Codebits - mas não façam a reserva apenas por "prevenção" se não tiverem a absoluta intenção de ir, pois poderão estar a tirar o lugar a outra pessoa que queria lá estar. Alguns destes workshops vão ter várias sessões, para garantir que todos tenham oportunidade de os apanhar (como é o caso do a Taste of Pi).

Para ficarem com uma ideia do que vos espera... eis alguns dos workshops de que poderão disfrutar neste Codebits 2012:


O Codebits começa já na próxima quinta, dia 15 de Novembro... e não se esqueçam que há greve geral marcada para o dia anterior, o que pode obrigar a algumas alterações nos vossos planos de viagem.

Também no dia 15, para marcar o arranque do Codebits, não se esqueçam que temos o nosso jantar do Aberto até de Madrugada na capital, que já vai muito bem composto (uma forma de dizer... o restaurante vai ficar todo para nós. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)