2012/11/09

ZTE Apresenta Tegra 3 a $160


Se os $299 pedidos pela Huawei para o seu novo Honor 2 vos parecem demasiado, que tal um ZTE que custa cerca de metade?

Só que, com um preço de $160 (que noutros tempos nos davam acesso a modelos como o Sapo A5), a ZTE agora propõe o U950 com características a que ninguém poderá ficar indiferente.

É que em vez dos habituais CPUs single-core que encontramos normalmente nesta gama de preços, este ZTE vem equipado com um Tegra 3 quad-core a 1.3Ghz e 1GB de RAM, que farão com que este Android se mexa como um "topo de gama", mas a preço de entrada de gama. Parece-me que temos finalmente um modelo que poderá servir de base para o digno sucessor do Sapo A5 - e que evitará todas as lentidões que se costumam criticar nos smartphones Android mais baratos.

Só não me importava se o seu ecrã de 4.3 pudesse ser um pouco mais compacto... mas, considerando que o mercado parece exigir ecrãs maiores... não me parece que isso vá ser factor problemático.

2 comentários:

  1. Aqui está uma alternativa ao meu Ideos X5. Tem data prevista em Portugal?

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Aqui fica o link de venda de uma loja de confiança:

    http://www.merimobiles.com/zte-u950-quad-core-4-3-inch-800-480-screen-with-android-os-4-0-td-scdma-built-in-battery_p/meri6926.htm

    Devem de escolher o método de envio:
    Yanwen/Ems 6-8 Business Days $16.00

    o telemóvel é enviado para Inglaterra primeiro e depois reencaminhado para PT. desta forma não pára na alfandega. O tracking code funciona sempre bem desde o inicio até à nossa morada ;)

    apenas uma dica, para quem quiser livrar-se dos gatunos da alfandega.

    ResponderEliminar