2012/12/14

Coverlight é uma Capa com Flash para o Galaxy S


Se têm um Samsung Galaxy S, o "original", e estão fartos de não poderem tirar fotos sempre que o ambiente escurece, há um projecto no Indiegogo que vos poderá resolver a situação. Este Coverlight é uma capa desenhada para o Galaxy S (e modelos com o mesmo design) e que adiciona um LED (de 1W) que servirá como iluminador, tanto para fotos como para vídeo.

Uma vez que esta Coverlight substitui a capa original, o processo de alimentação recorre directamente à bateria do Galaxy S (evitando uma bateria extra - e também reduzindo os custos). Para quem apoiar o projecto, esta capa com flash fica por $25, o que nem se poderá considerar demasiado dispendioso.

A grande questão é se haverá ainda um número elevado de pessoas que achem que gastar $25 dólares adicionais no seu velhinho Galaxy S é um bom negócio... ou se melhor farão em usar esse mesmo valor para trocarem de equipamento por um mais recente (e que já tenha flash de origem)?

2 comentários:

  1. eu tenho um galaxy s plus e vou pensar nisso!

    ResponderEliminar
  2. Muito interessante. Iria resolver um dos dois problemas do meu Galaxy S que é a falta de flash. O outro é a questão do GPS, embora tenha havido um melhoria substancial em relação à versão de origem.

    ResponderEliminar