2012/12/14

Mouse Foundation da Toshiba Acolhe Ratos Maltratados


A Toshiba tem levado a cabo uma iniciativa bem divertida, que visa reabilitar todos os ratos de computador maltratados e abandonados face à nova moda dos touchscreens.

Nesta Mouse Foundation ficamos a conhecer histórias de alguns ratos e das suas aventuras, e de como foram salvos por esta fundação. Que, segundo as suas próprias palavras:
"Desenvolvemos vários programas de reabilitação, orientados por profissionais especializados de acordo com as necessidades específicas (físicas e psicológicas) de cada rato, como por exemplo: fisioterapia, ginástica, psicanálise, terapia de grupo e hobbies: pintura, cinema, expressão dramática, entre outros..."
Ainda no outro dia recebi por correio um pacote promocional que dava ao meu rato a possibilidade de passar um fim-de-semana num retiro, ou optar por fazer actividades radicais de bungee jumping (imagino que neste último caso só se aplique aos ratos "com fio"... pois no caso dos wireless a coisa é capaz de ser mais complicada.)

Pode não passar de uma brincadeira fictícia, mas considerando os maus tratos que alguns ratos de computador sofrem na realidade, quase que merecia ser verdade. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)