2012/12/21

Dock para o Nexus 7 já Esgotou


O Nexus 7 já pode ser encontrado com facilidade nas lojas nacionais, e irá certamente tornar-se numa requisitada prenda de Natal para este ano, graças ao seu preço altamente atractivo (e ao pequeno pormenor de ser um "Nexus").

Mas, depois de o comprarem, certamente que começarão a olhar para a lista de acessórios que vos permita utilizá-lo da melhor forma. Uma das coisas que imediatamente chamará a atenção é a dock oficial da ASUS, que dá uso aos "pogo pins" no tablet de 7".

No entanto, as suas capacidades não são muito alargadas, já que permite apenas recarregar o Nexus 7 e dar acesso a um jack áudio (e manter o tablet em posição horizontal ligeiramente inclinado). Para uns poderá ser precisamente aquilo que querem, para outros provavelmente ficarão melhor servidos com uma capa que ofereça igualmente a possibilidade de posicionar o tablet de forma idêntica.

A dock deverá ter um preço na ordem dos 39€, mas infelizmente tem estado esgotada em todo o lado mesmo em fase de pré-venda... pelo que não contem com ela a tempo do Natal.

3 comentários:

  1. Man.. para carregar o Nexus e mantê-lo na posição inclinada uso uma caixa de dvd lijeiramente modificada XD não vou dar quase 40€.

    ResponderEliminar
  2. Há notícias do Nexus 10 chegar a Portugal? Ou do próximo Nexus 11?

    ResponderEliminar