2012/12/21

Gangnam Style Passa os Mil Milhões no YouTube


Tal como tinhamos antecipado nas notícias do dia, o video Gangnam Style passou a marca das mil milhões de visualizações no YouTube (ou um "bilião" como os americanos gostam de dizer). Deixem-me por isto por números, que fica mais bonito mostrar os nove zeros: mais de 1,000,000,000 de vezes que foi visto.


Ainda por cima torna-se um feito ainda mais fenomenal por ter sido atingido em apenas 160 dias, que quando comparados com o percurso do anterior vídeo mais visto no YouTube (Baby do Justin Bieber), mostram bem a diferença "astronómica" (e ainda bem ;P)

Quer isto dizer que o Gangnam Style foi visto em médio por mais de 6 milhões de pessoas diariamente, desde que foi colocado no YouTube a 15 de Julho. E para celebrarmos a metade da profecia que afinal se concretizou (faltou apenas a parte do fim do mundo), aqui fica novamente o vídeo para verem e ouvirem, em alto e bom som!

Fiquem com PSY e Gangnam Style:

2 comentários:

  1. 1000 milh~es não são um bilião... um bilião é 1.000.000.000.000 (um milhão de milhões...). é assim que diz a norma portuguesa de unidades e medidas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No texto está claro ""bilião" como os americanos gostam de dizer". Em Portugal é como você diz, nos EUA, Brasil e afins é diferente.

      Eliminar