2012/12/22

Ganha Cabos Wireslim HDMI e VGA


As prendas de Natal que temos para vos oferecer são muitas e variadas, e hoje chega a altura de vos dar um produto que poderá ajudar a eliminarem de vossa casa os inestéticos cabos tradicionais.

Muitos gostarão do conceito de ter a sua televisão plana pendurada na TV... mas depressa se descobre que as imagens que vemos nas revistas são um pouco mais complicadas de conseguir na realidade. É que as TVs não funcionam sem energia, ligação à antena/box, para não falar de ligação à internet se for caso disso. E de um momento para o outro, a ideia de ter um ecrã a flutuar na parede se transforma num pesadelo e num emaranhado de cabos pendurados.



Estes Wireslim que nos foram oferecidos pela Satcab são cabos completamente planos com apenas 0.16mm de espessura, que podem ser facilmente aplicados na parede (e pintados), evitando assim que tenham que esburacar as vossas paredes. Há diversos modelos para todas as necessidades: ethernet, electricidade, etc. Mas os que temos para vos oferecer este fim de semana são: um cabo Wireslim HDMI e um cabo Wireslim VGA, ambos com 4 metros.


As respostas dadas durante o dia de hoje (22/12/2012) habilitar-se-ão ao cabo Wireslim VGA, as respostas dadas amanhã serão referentes ao Wireslim HDMI.


Passatempo encerrado: fica atento aos próximos passatempos. Vê se foste um dos vencedores!


Passatempo válido para todos os participantes com morada em Portugal.


1 comentário:

  1. Anónimo6/7/16 20:48

    Boa tarde! Essa solução substitui o cabo da antena da tv?

    ResponderEliminar