2012/12/22

Google chama iPhone ao Android... em Sueco


No outro dia vimos que no Brasil estamos prestes a ter Androids chamados iPhone, mas ao que parece até o próprio Google por vezes se sente baralhado: para quem tiver um Nexus com o Android 4.2 e tiver a lingua definida como Sueco, poderá deparar-se com uma estranha mensagem de alerta que refere algo que não se esperaria ver num Android - um aviso que refere que se poderão verificar custos adicionais das comunicações celulares, derivados da configuração do iPhone!

A mim não me surpreende nada... já por várias vezes também troquei android por iPhone e vice-versa, dependendo da pressa com que estou a escrever (e das coisas que esteja a fazer ao mesmo tempo). Se tiver um artigo sobre android a meio, e entretanto finalizar algo relacionado com iPhones, é bem provável que este tipo de coisa aconteça.

No entanto, neste caso torna-se caricato por ter surgido num produto oficial do Google. Acho que a partir de agora a equipa do Android vai passar a fazer um "search/replace" no código fonte, para garantir que não passa nenhum "iPhone" despercebido. :)

[via AndroidPolice]

1 comentário:

  1. É um easter egg ou, como é que aquilo se chamava em Psicologia ? "Acto falhado", se não me engano.

    ResponderEliminar