2012/12/11

Premium Suite para o Galaxy S3 - Parte 2


Depois de termos visto a primeira ronda de novidades que a Samsung traz ao Galaxy S3 com o seu Premium Suite - a maioria delas, coisas que já conhecíamos do Galaxy Note 2 - agora é tempo de ficarmos a conhecer as restantes:

Nesta segunda parte ficamos a conhecer as capacidade multimedia expandidas, com coisas como o Paper Artist; funcionalidade Low-Light-Shot para tirar fotos em ambientes com pouca luz, modo "Best Face" que tira cinco fotos consecutivas para garantir que numa foto de grupo se apanhem todos com os olhos abertos; podem também fazer tag do local, data e até estado do tempo.


Para além disso temos o modo de utilização "fácil", ideal para quem não se quer chatear com mais funcionalidades (definindo apenas 5 widgets no ecrã principal); ajuste do "balance" do som; modo de acessibilidade disponível logo na configuração inicial do equipamento.

Com o premium suite, o vosso Galaxy passa também a tentar adivinhar as vossas intenções: quando ligam os headphones ele abre automaticamente o music player; também nas listas de apps, podem ver as apps que usam mais frequentemente aparecer em primeiro lugar.

A par das coisas que já tinham sido mostradas no primeiro vídeo... já deve ser suficiente para se entreterem por uns tempos.


1 comentário:

  1. Bom add-on mas no entanto acho que se começa a entrar num campo da complexidade....muita coisa a configurar.

    Ao contrário do pessoal que como nós segue todos estes gadgets, estas funcionalidades nunca serão exploradas na totalidade pela audiência mainstream ...pena. Cada vez mais reparo nisso quando falo com pessoas jovens que nem sabem a diferença entre o HD e full HD, e pensam que 3G siginifica internet no telemovel.

    ResponderEliminar