2012/12/07

Premium Suite para o Galaxy S3


O Galaxy S3 está prestes a aprender alguns truques que o seu "irmão" Note 2 já conhecia. Assim, também os utilizadores de um dos smartphones mais populares de sempre poderão ter acesso a coisas como a multi-windows, para correr duas apps lado a lado; painel de notificações configurável; menus contextuais que se adaptam ao que estão a fazer; novas funcionalidades NFC, entre outras coisas (como a possibilidade mostrar informação do Facebook no lock screen).

O seguinte vídeo mostra a primeira "dose" de novidades, estando prometido um segundo vídeo para breve, para mostrar o resto das novidades. Actualização: parte 2 já disponível.

Se têm um Note 2, digam-nos lá se têm dado uso a estas funcionalidades avançadas - e se não têm, digam-nos quais é que acham que são verdadeiramente interessantes e práticas, e quais não passam de "curiosidades" que não terão qualquer efeito na forma como usam o vosso Galaxy/Note?


[via Engadget]

3 comentários:

  1. Viva!
    Tenho um note 2 desde há uma semana e ainda não tinha descoberto nenhuma dessas funcionalidades :-(
    Basicamente tenho usado mais a S-Note em conjugação com a agenda. É fenomenal...
    Já experimentei a possibilidade de multi-window, depois de ver o video, e dá possibilidades interessantes.

    ResponderEliminar
  2. No meu Note 10.1 são de uma utilidade enorme e ajudam-me a pensar em utilizá-lo como uma poderosa ferramenta a nível empresarial (indústria, comércio...).

    ResponderEliminar
  3. No meu Galaxy S3 ainda não recebi o update, se bem que 90% dessas funções não as uso, por um lado por as achar desinteressantes, por outro o consumo de bateria. Muuuuuito interessante acho o multi-window e a partilha imediata por NFC!!! :D Que chegue rápido o update, de preferência com mais bateria e (ainda) mais fluidez :) Algo que noto no meu, não sei se é um problema do FW, é que quando gravo videos FULL HD para o microSD (32Gb Class 10) os videos saem aos saltos... (e isto sem nada a correr em simultaneo)

    ResponderEliminar