2013/01/21

Huawei Ascend G600 a 299€ em Portugal



A Huawei muito tem investido na plataforma Android, trazendo-nos inúmeros equipamentos apetecíveis a preços bastante atractivos. Um dos mais recentes membros da sua família de smartphones é o Ascend G600, que nos chega com um CPU dual-core a 1.2Ghz, 768MB de RAM, ecrã LCD IPS de 4.5" (960x540), e uma bateria de 1930mAh que pode ser carregada totalmente em apenas 3h (e com autonomia anunciada para 15 dias em standby... a ver vamos se é mesmo assim! :)

Para os que se preocupam com o espaço para os seus conteúdos, podem estar descansados pois não falta o slot microSD para cartões até 32GB.

O único problema é que seria desejável que este G600 tivesse um preço mais atractivo. Os 299€ que são pedidos por ele poderiam ser excelentes noutros tempos, mas agora parecem um pouco inflacionados face à concorrência (para não falar do elusivo Nexus 4, que pelo mesmo preço oferece características incomparavelmente superiores.)

Por outro lado... enquanto equipamentos como o Nexus 4 continuam praticamente impossíveis de encontrar, este já deverá estar em todas as lojas da especialidade.

1 comentário:

  1. A confirmar-se o MSM8225, estamos perante um telemóvel com specs bastante aceitáveis mas com Adreno 203 que deixa muito a desejar.

    Se viesse com um GPU decente, o preço até não está muito mau. Se pensarmos que por esse preço dificilmente se arranja melhor à excepção de um modelo que não se vende em Portugal (e pelos vistos tão cedo não se vai vender em lado nenhum tão cedo quanto isso).

    ResponderEliminar