2013/02/27

Aluger de Campos mais Fácil via App iOS e Android


Bem sabemos que a maior parte dos portugueses não dedica a atenção ou tempo necessário ao exercício físico e ao desporto (não, não conta ver futebol refastelado no sofá com tremoços e uma cerveja a acompanhar). Mas pode ser que com esta nova App, se sintam mais motivados para mudar isso. A App do Aluguer de Campos está agora disponível para iOS e Android, e permite que qualquer pessoa possa rapidamente e comodamente tratar da reserva de um campo de jogo.

Possibilitando a reserva em tempo real de campos para múltiplas modalidade: futebol (de 5/7/11), andebol, squash, ténis, etc. deixarão de ter desculpa de que "reservar o campo" é complicado ou dá trabalho. Isto agora é algo que poderá ser feito mesmo quando estão no café com uns amigos, e alguém se lembrar de atirar o desafio para o ar.

O único senão é que por agora esta App conta apenas com campos desportivos em Lisboa, Amadora, Sintra, Oeiras e Odivelas; deixando de fora todo o resto do país. Mas, não deixem de os "chatear" para que expandam a sua base de operações a todo o território, porque se o número de interessados for suficiente, certamente não quererão deixar escapar esta oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)