2013/02/27

LG Mostra Novos Maximos no MWC


Não posso deixar de continuar a achar "piada" ao facto de por cá os LG Optimus terem que ser remarcados como LG "Maximo" (não seria melhor simplesmente deixarem cair esse nome e designarem o modelo pelo seu "nome efectivo"?) Mas, sendo Optimus ou Maximo, no MWC em Barcelona a LG mostrou os seus novos modelos, o G, Vu, F, e L II,  posicionados em quatro patamares distintos.

Para os que querem o que há de melhor, a LG apresenta a série G e Vu, para quem procura um equipamento mais económico, terá nos F e L propostas igualmente interessantes. Com o Maximo F a LG pretende fazer chegar a tecnologia LTE/4G a todos, num smartphone a preço mais acessível do que é habitual nos modelos 4G (vamos lá ver em quanto é que isso se traduz... em euros.)

O problema é que sempre que estes modelos estão a chegar ao nosso país, já a LG está a lançar (ou a anunciar) novos modelos ainda melhores. No caso do Optimus G, não só é um modelo que tem que fazer face ao custo bem mais reduzido de um Nexus 4 (com quem partilha muitas das características), como também terá que enfrentar a concorrência do novo LG G Pro, que dá o salto para a resolução Full HD que se tem tornado na referência dos smartphones de topo para este ano de 2013.

Para quem quiser estar a par de todas as novidades LG no MWC, podem dar uso à sua App Oficial para Android.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)