2013/03/06

Acer Iconia B1 ganha Versão de 16GB


O tablet Android low-cost de 7" da Acer ainda mal acabou de chegar ao nosso país, e já um novo modelo do seu Android Iconia B1 está para chegar, com uma ligeira diferença: tem o dobro do espaço.

Se os 8GB do anterior modelo eram demasiado reduzidos para uma utilização despreocupada (mesmo contando com um slot microSD para expansão), este novo modelo resolve o assunto ao vir equipado de origem com 16GB. As restantes características mantêm-se inalteradas: ecrã de 7" de 1024x600, CPU dual-core a 1.2Ghz, câmara frontal, e o "icónico" canto triangular para um mais fácil transporte.

Esta duplicação da memória vem acompanhada por um ligeiro aumento de preço que passa dos 119€ do modelo de 8GB para os 139€ nesta versão de 16GB, e deverá chegar ao mercado nacional no final do mês de Março.

(O diferencial de preço faz com que continue a ser mais compensador optar pela versão de 8GB e adicionar um cartão de 16 ou 32GB, mas aí terão que se preocupar com a transferências de apps e conteúdos entre a memória interna e o cartão de memória, etc.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)