2013/01/14

Acer Iconia B1 chega a Portugal por 119€


Se se lembram do Acer Iconia B1 de que aqui falamos no outro dia, e cuja principal característica era um preço anunciado de apenas $99, poderão gostar de saber que este modelo irá chegar a Portugal em Fevereiro e com um preço de 119€.

Torna-se assim numa nova possibilidade para quem procura um tablet de 7" compacto, económico e leve (com apenas 320g) o que poderá ajudar a explicar porque motivo a Acer diz que é ideal para crianças. Conta com um canto triangular na parte inferior esquerda, que supostamente facilita a sua utilização com apenas uma mão e, com Android Jelly Bean e um dual-core  1.2Ghz, temos acesso garantido a uma utilização de todo o tipo de Apps sem grandes problemas.

O ecrã de 7" fica-se pelos 1024x600 pixeis, mas ao contrário do Nexus 7 (com o qual será inevitavalmente comparado) conta com expansão de memória via microSD.

Tendo sido sugerido que o nosso fundo de gadgets deste mês recaisse sobre o bq Elcano... talvez seja uma excelente oportunidade para fazer um fundo duplo, com um Elcano e um destes B1. :)

4 comentários:

  1. Um fundo duplo para começar o ano parece-me bem... já estou a fazer poupança para participar :)

    ResponderEliminar
  2. dido ... (que é como quem diz, faço minhas as palavras do Paulo)

    ResponderEliminar
  3. Alguem me sabe dizer se estes B1 a este preço é versão 3G?
    Abraco

    ResponderEliminar
  4. Sabem me dizer se este preço eh a versao 3G?

    ResponderEliminar