2013/03/06

Asus MeMO Pad chega a Portugal por 179€

Todas as marcas se apressam a trazer tablets "low-cost" para o mercado, e também a Asus o faz com este MeMO Pad de 7" que chega a Portugal com um preço de 179€. Um preço que poderia ser considerado económico mas que terá que enfrentar concorrentes como o Acer Iconia B1 com preço bem mais reduzido.

O que nos oferece então este MeMO Pad? Um ecrã de 7" com uma resolução 1024x600 (brilho de 350nit, touchscreen de 10 pontos), CPU a 1GHz, 1GB de RAM, 16Gb de Flash, microSD, câmara frontal de 1MP (grava vídeo HD 720p), e Android 4.1 Jelly Bean.

Se noutros tempos este tablet poderia ter sido altamente apetecível, neste momento as coisas já muito evoluíram e são bem diferentes. Mesmo que este MeMO apresente uma qualidade de construção superior, este é um segmento em que as pessoas procuraram algo económico, e por isso mesmo parece-me que o elemento preço se tornará no factor principal a ter em conta. E nesse aspecto, este MeMo não me parece estar bem posicionado face a outros equipamentos que têm chegado ao nosso país.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)