2013/03/12

Óculos do Google vão permitir Lentes Graduadas


Já tinha partilhado convosco as minhas preocupações sobre os actuais óculos do Google - o Glass - aparecerem continuamente aplicados sobre o olho direito, e no meu caso pessoal eu preferir que o mesmo ficasse sobre o olho esquerdo (tenho visão mais fraca no olho direito). E idênticas preocupações teriam também todos aqueles que actualmente usam óculos com lentes graduadas, e que não desejariam passar a usar lentes de contacto para poderem desfrutar deste equipamento.

Pois bem, podem ficar descansados. Embora o modelo "explorer" que tem sido visto nas fotos e vídeos, e que serve como modelo de desenvolvimento, não seja muito adequado a esse tipo de utilização, o Google confirma que até ao final do ano surgirão modelos do Glass que permitirão o uso de lentes graduadas (e certamente também de utilização do lado esquerdo/direito). Era algo que seria lógico que assim fosse, mas é bom ver o Google a confirmá-lo oficialmente.

Agora resta-nos esperar que o Glass chegue às lojas, e... saber qual será o preço a que o Google o irá vender. Eu continua a ter esperança de que o Google se prepare para "partir tudo", e fazer preços absolutamente irresistíveis, à semelhança do que fez com os seus Nexus mais recentes. É que a $1500 dólares... não me parece que o Glass tenha hipótese de ser a "revolução" que se poderia desejar.

Já agora... qual seria o preço que estariam dispostos a pagar por uns Glass?


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)