2013/03/12

Samsung Confirma Design Arredondado do Galaxy S4


Parece que fica confirmado a opção estética da Samsung para o novo Galaxy S4. Numa imagem divulgada num tweet da Samsung Mobile US parece ficar confirmado que o modelo que já tinhamos visto anteriormente (e que já tem direito a vídeo, que coloco a seguir), com cantos arredondados ao estilo do Galaxy S3, irá ser mesmo o próximo Galaxy S4.

Espreitando o vídeo, com um ecrã desta dimensão e com as margens reduzidas, quando temos este smartphone em modo câmara, já quase parecemos estar perante uma verdadeira "janela digital" para o mundo - e muita curiosidade tenho em ter um nas mãos para avaliar se realmente as 5" são demasiado grandes... ou se se tornam aceitáveis face à resolução acrescida que permitem.

De qualquer forma, são boas notícias para todos os que gostam do Galaxy S3; más notícias para quem esperasse alguma revolução de design face ao modelo anterior. Se bem que, para quem não engraçar com este S4 não faltam alternativas igualmente excelentes, como o HTC One, ou o Sony Xperia Z.

9 comentários:

  1. Sinceramente não consigo perceber esta opção de design...

    Eles até podem dizer que vendem milhões mas com um design melhor feito com materiais premium venderiam certamente muito mais

    Na minha opinião a Samsung tem muito medo da apple (leia-se patentes da apple) e por isso tenta fugir o máximo que conseguir aos dispositivos da apple....

    Desde o S2 que a samsung não manda uma para a caixa em termos de design


    ResponderEliminar
  2. O S2 é sem duvida o smartphone mais bonito da Samsung, não o vou trocar tão cedo, só queria um S2 com Full HD, NFC, 4G e Dual SIM. ;)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Esta imagem é só para nos distrair e melhor nos surpreender na apresentação do verdadeiro S4!... Tenho a certeza...

    ResponderEliminar
  5. Esta imagem é só para nos distrair e melhor nos surpreender na apresentação do verdadeiro S4!... Tenho a certeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só a imagem, até que poderia ser... mas com o vídeo e tudo... penso que será pouco provável que mudem tudo.

      Eliminar
  6. Concordo que este design do s3 e possível 4 e feio. Os Sony e HTC nesse aspecto estão muito melhor. Adoro o design do meu SII e gostava que voltassem...

    ResponderEliminar
  7. esse do video parece muito com o Galaxy Grand! acho feio tambem :/

    ResponderEliminar
  8. Hands on it!!! =D
    Pelas primeiras impressões a qualidade de imagem foi bastante melhorada. Confirma-se o scroll up/down com o olhar (pelas primeiras impressões vai requerer bastante treino do utilizador)e inclui também umas features novas para movimentos. É possível deslizar entre fotos sem tocar no ecran, apenas com o gesto é possível navegar.

    ResponderEliminar