2013/04/03

Experimenta o BB10 no teu iPhone ou Android



Ainda ontem falávamos da chegada do BlackBerry Z10 a Portugal, e da curiosidade em torno do novo sistema BB10, e eis que agora se torna possível experimentar o sistema em qualquer iPhone ou Android. Não se preocupem pois não se trata de reflashar o firmware dos vossos smartphones, mas tão somente abrir o browser e navegar até: blackberry.com/glimpse.

Aí poderão aceder a uma simulação do comportamento do BB10, assim como a apresentação das suas funcionalidades (incluindo as fotografias Time Shift.) Infelizmente, não se trata de um verdadeiro simulador, pois terão sempre que seguir as indicações que vão aparecendo no ecrã - o que faz com que isto mais se aproxime a um slideshow interactivo do que propriamente a algo que nos permita explorar o sistema.

De qualquer forma... é sempre interessante e engraçado para ajudar a divulgar o BB10 e o seu modo de funcionamento. Para alguns utilizadores que estejam descontentes com os seus actuais sistemas, esta apresentação poderá ser a "gota de água" que faltava para que optassem por esta plataforma.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)