2013/04/24

MediaMarkt Deixa-te Levar Tudo o que Conseguires durante 2 Minutos


Já todos estamos habituados a enviar automaticamente para a caixa do spam as ofertas que nos dizem que fomos o cliente "X milhões" e que temos direito a algum prémio. Mas... e se fosse mesmo verdade? E se fosse possível entrarem numa loja e trazerem tudo aquilo que conseguissem carregar sem pagar nada?

É isso mesmo que a MediaMarkt propõe na sua celebração do cliente número 50 milhões, dando-te a possibilidade de durante dois minutos poderes correr pela loja e trazer para a caixa todo o tipo de produtos que conseguires carregar, sem teres que pagar no final.

Actualização: já temos a prova do vencedor português.

São "2 minutos de ouro", 120 segundos cheios de adrenalina que convém serem planeados ao pormenor para maximizarem as coisas que poderão trazer. Caso precisem de inspiração, podem sempre ver esta promoção idêntica feita numa cadeia idêntica na Alemanha... mas onde por lá ofereciam 150 segundos (até nisso por cá somos prejudicados... com menos 30 segundos para podermos carregar coisas).

Sem dúvida que vai ser um evento digno de registo... e o melhor é começarem já a treinar.

... Ora bem... onde é que estão os ecrãs UltraHD de 84" em exposição? :)

4 comentários:

  1. Fiz hoje uma compra de 40€. Ainda bem que avisaste Carlos.
    Era bom era... Ia logo a correr para os MacBook pro retina e depois para os iphone 5, completava com uma data de beats audio que são perto da entrada.O tempo que restasse era bónus hehe.

    ResponderEliminar
  2. ecrãs UltraHD de 84" debaixo do braço não deve ser fácil!

    ResponderEliminar
  3. Nesse dia os Macbooks, Iphones, UltraHD e outros tesouros, devem estar bem guardados nas traseiras do estabelecimento... :-)

    ResponderEliminar
  4. iMacs iPhones MacBooks beats e uma ultra de 80 por empurrao

    ResponderEliminar