2013/04/21

Passamos os 10 Milhões de Pageviews

Já sabem que não sou pessoa que esteja constantemente atrás das "estatísticas" do site, mas não escondo que de vez em quando gosto de ir espreitar o andamento da coisa e - acima de tudo - ver que o Aberto até de Madrugada tem mantido um ritmo de crescimento constante ao longo dos anos. E quando se atingem alguns "marcos", acho que vale a pena partilhá-los convosco... como agora acontece com a passagem do bonito número dos 10 milhões de pageviews!



Embora se tenha demorado 5 anos a atingir este valor, importará também referir que devido ao crescimento contínuo, os próximos 10 milhões poderão ser atingidos daqui por menos de 1 ano - o que não deixa de ser imensamente inspirador... e também um pouco assustador, admito. :)

Actualização: não foi um ano, mas foi quase... já chegamos aos 20 milhões.

Como deverá transparecer para esse lado, tenho um orgulho enorme da comunidade que se foi reunindo e crescendo em torno deste projecto - e que diariamente continua a aumentar: na mailing list, no Google+, no Facebook. E contrariamente a todos os receios, até ao momento temos conseguido fazer com que mesmo com um número de pessoas sempre crescente, não se tenha perdido o espírito de respeito e entreajuda que nos permite colocar à mesma mesa (literalmente :) fãs de marcas/produtos concorrentes. Provando que o amor pela tecnologia não pode ser minimizado ou reduzido a espalhafatosos insultos de parte a parte... que em muitos partes advêm apenas da ignorância (ou pura falta de vontade) de não saber o que se passa fora das suas quatro paredes.

Pela parte que me toca, só posso prometer continuar a fazer o melhor possível para vos trazer as coisas que acho dignas de registo; e acima de tudo, deixar-vos o meu profundo e sincero obrigado por fazerem deste nosso cantinho um ponto de passagem diária. Obrigado.

5 comentários:

  1. Muitos parabéns Carlos e obrigado por nos dares motivos de aqui vir ver coisas interessantes e que nos fazem fugir aos problemas do dia-a-dia. Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Carlos, tu mereces :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e continuação de um excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Carlos e à comunidade que por aqui vai. É tudo gente boa.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Carlos

    Esta é uma marca que te deve deixar bastante orgulhoso, e com toda a razão.

    Se insistires, a malta deixa-te pagar a francesinha no sábado!!!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar