2014/09/03

Passamos os 20 milhões de pageviews


Já sabem que não gosto de vos chatear com estatísticas, mas quando se atingem marcos especiais penso que ninguém levará a mal partilhar convosco algumas coisas que, na verdade... são da vossa responsabilidade.

Foi há pouco mais de um ano que ultrapassamos a bonita fasquia dos 10 milhões de pageviews; e, demonstrando a extraordinária (mas constante) evolução que temos tido, já conseguimos duplicar esse valor, tendo superado os 20 milhões de pageviews.


O mais surpreendente é que fizemos em apenas 16 meses aquilo que anteriormente demorou quase 5 anos a conseguir; o que demonstra bem o peso que o Aberto até de Madrugada conseguiu conquistar ao longo dos seus anos de existência... e do qual todos vocês fazem parte integrante.

Confesso que por vezes é um pouco assustador pensar nas dezenas de milhar de pessoas que por aqui passam diariamente; para além dos milhares que nos seguem via RSS, redes sociais, e sem esquecer todos aqueles que diariamente participam de forma bem activa na nossa comunidade, usando o seu tempo para ajudar os outros (e por vezes desenrascando ou solucionando situações bem complicadas). Mais do que o volume, é precisamente essa "qualidade" de todos os que nos acompanham, que mais me inspira e deixa... sem palavras. Também não podia deixar passar sem menção pessoas como o Luis Costa e o Nuno Barros, que mesmo já tendo pouco tempo para conseguirem manter o Apps do Android e o Pela Estrada Fora, continuam a estar sempre prontos e disponíveis para o que for preciso.

Obrigado a todos, e espero continuar a conseguir fazer com que o AadM seja um dos vossos locais preferidos na Internet (e fora dela, caso tenham oportunidade de se juntar aos nossos meetings "frente a frente"! :)


P.S. ... Será demasiado irrealista colocar o próximo patamar nos 100 milhões, a atingir daqui por 2 ou 3 anos? ;)

13 comentários:

  1. Os meus parabéns! Continuem o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. E venham os próximos milhões!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns. Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns... e cá estaremos para ver os próximos milhões!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e continua o excelente trabalho

    ResponderEliminar
  6. parabéns e venha a próxima francesinha

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Carlos, é mais que merecido.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelo marco alcançado... Ainda que digas o contrário, o mérito e culpa são apenas da equipa do Aadm (e em especial tua) pelo cunho pessoal e independente que são dados nos tópicos abordados. Venham mais uns milhões

    ResponderEliminar
  9. Espaço de leitura diária obrigatória! parabéns e continuação do ótimo trabalho que têm feito.

    ResponderEliminar
  10. Cá estaremos para ajudar a chegar aos 100 milhões :)

    ResponderEliminar