2013/05/15

Archos ChefPad - Um Tablet para a Cozinha


Os tablets começam a tornar-se cada vez mais atractivos para mil e uma funções, e uma delas - segundo a Archos - será tornarem-se assistentes na cozinha. Este Archos ChefPad é um tablet Android com ecrã de 9.7", CPU dual-core, 1GB de RAM e 8GB de capacidade, e onde não faltam sequer câmaras traseira e frontal (de 2MP).

O que o torna mais apropriado para uso na cozinha do que qualquer outro tablet? Isso é o que falta saber, já que a única coisa que parece ir nessa direcção é a sua capa à prova de "salpicos" e suporte para ficar apoiado num ângulo mais adequado. Ficaria mais descansado caso estivessemos perante um tablet realmente à prova de água, que pudesse ser lavado debaixo da torneira - ou no mínimo que tivesse algumas funcionalidades de controlo por gestos (como a Samsung tem feito nos seus produtos), que permitisse interagir com o tablet sem ter que lhe tocar quando se tivessem as mãos sujas.

Mas, há que também ter em conta que este ChefPad, com a capa e suporte, estará disponível por $210 (op que faz antever um preço na ordem dos 199€ por cá. E por este preço... não me parece que se possa encontrar muito melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)