2013/05/01

JamStick Guitarra Digital Portátil para iPhone e iPad


Se passam os dias a carregar uma guitarra para trás e para a frente, e sonham com a possibilidade de dar uso a um iPhoneou iPad para a substituir... mas sem perder o toque físico que faz de uma guitarra uma guitarra, este JamStick que agora chega ao Indiegogo é para vocês.

Em vez de reduzir uma guitarra a um controlador "de brincar" como os que temos nos jogos do Guitar Hero, aqui temos todos os elementos essenciais de uma guitarra a sério, com cordas reais e tudo. No entanto, para além do tamanho compacto temos também as vantagens do digital (as cordas não desafinam) e acima de tudo: o seu tamanho compacto que faz com que seja fácil de transportar para todo o lado, e assim possibilitar que treinem/toquem em qualquer lugar.


O único problema é que mesmo nesta fase inicial, um destes JamStick irá custar-vos $199 dólares (cerca de  150€) com a data prevista de entrega a ficar marcada para Dezembro deste ano (caso não haja atrasos - como infelizmente acontece frequentemente nestes projectos de crowdfunding).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)