2013/05/28

Vencedor Passatempo WD RED


Obrigado a todos os que participaram no passatempo que vos deu a possibilidade de ganharem um disco WD RED de 2TB. Foram mais de duas mil participações, onde apenas uma pequena percentagem foi de repostas erradas (é bom ver que estão atentos desse lado), mas de onde temos que seleccionar apenas um único vencedor entre todas as respostas correctas.

Como é habitual, deixamos a responsabilidade da decisão ao nosso amigo random.org que não olha a preferências, e o vencedor que poderá adicionar 2TB de alto-desempenho ao seu computador é o:
  • Ricardo Carneiro
Parabéns Ricardo, por esta altura já deverás ter recebido um email a confirmar a tua vitória, e esperamos que estes 2TB te sejam úteis. 

A todos os outros, deixamos os nossos agradecimentos e também a lembrança de que continuamente fazemos todos os possíveis para vos trazer mais prémios. Felizmente as marcas vão reparando cada vez mais em nós (graças a todos vocês), e isso também ajuda a que fiquem mais receptivas a este tipo de iniciativas. Por isso é só ficarem atentos, partilharem o Aberto até de Madrugada com os vossos amigos tecnológicos para que possamos continuar a crescer como até aqui, e... em breve surgirão novos passatempos com apetecíveis prémios para vos oferecer.

6 comentários: