2013/08/07

Ganha Livros Python Cookbook da O'Reilly

Este mês a votação foi extremamente clara ao vencedorseis livros propostos (e se no mês passado o livro dedicado ao Python perdeu na recta final, desta vez não deu grandes hipóteses à concorrência) o vencedor foi o: Python Cookbook, 3rd edition.


Já sabem como tudo se processa, a cada dia iremos fazer uma pergunta, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente às perguntas de cada dia. Ou seja... podem - e devem - responder a todas as perguntas para terem mais probabilidades de apanhar um dos cinco livros que temos para oferecer.

Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal) e... não se esqueçam de espreitar os livros da O'Reilly sempre que precisarem de algo para se iniciarem ou necessitarem aprofundar os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas.

(A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos cinco dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando diariamente para cá voltarem... :)


Actualização: os vencedores deste mês foram:

  • Sílvia Gomes
  • Mário Saleiro
  • Sergio Albuquerque
  • João Silva
  • Maria Angélico


Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).

1 comentário: