2013/09/18

Novo PadFone Infinity vem com Snapdragon 800


A Asus não deixou passar a oportunidade para melhorar o seu PadFone Infinity (que, diga-se de passagem, já não era nada mau - mas que agora fica ainda melhor). A principal diferença é que em vez de um Snapdragon 600 temos agora um mais potente Snapdragon 800 que se está a tornar na referência dos equipamentos de topo desta geração. Mas para além disto temos também algumas pequenas diferenças extra.


Com a utilização de um Snapdragon 800 passamos a ter também 2GB de LPDDR3 (em vez de LPDDR2), e em vez das versões de 32 e 64GB passamos a ter versões de 16/32GB agora acompanhadas por um slot microSD. O novo PadFone Infinity vem também com um microfone secundário para redução de ruído, e o Android passa do 4.1 para o 4.2 (sendo que esta actualização também chegará ao PadFone Infinity original).


Outro dos melhoramentos surge na câmara, que embora mantenha o sensor de 13MP, surge agora com um sistema "PixelMaster" que permite agrupar vários pixeis para melhorar o desempenho em situações de baixa luminosidade (embora à custa de resolução reduzida - ficando-se pelos 3MP, resolução que também permite usar o modo "turbo" capaz de tirar fotos em burst a 35fps.)

De resto, mantém-se tudo igual: o ecrã de 5" Full HD Super IPS, câmara frontal de 2MP, bateria de 2400mAh, a mesma dock/teclado, etc.

Como dizia... se o PadFone Infinity já era bom... agora está ainda melhor - e ajudar a confirmar que a Qualcomm continua em grande com o seu Snapdragon 800 a ser o CPU preferido para estas grandes máquinas.

[via Engadget]

1 comentário: