Já sabíamos que a LG estava a preparar um smartphone curvo, mas agora é tempo de ficarmos a conhecer oficialmente o G Flex. Um modelo que para além da seu ecrã OLED flexível com curvatura pronunciada, poderá ter como característica mais marcante uma tampa traseira auto-regenerativa que elimina os riscos.
Ainda faltará saber se este G Flex será um modelo disponível em quantidade para todo o mundo, ou se como o modelo da Samsung, não passará de um smartphone de produção extremamente reduzida destinado apenas a servir de exemplo de que pode ser feito. O Flex tem um ecrã curvo de 6" (720p), Snapdragon 800, 2GB de RAM, câmara de 13MP, bateria de 3500mAh, espessura que varia entre os 7.9 e os 8.7mm, e peso de 177g.
A LG refere que este é o primeiro smartphone "verdadeiramente curvo", e que oferece uma utilização mais ergonómica (alusão clara à opção da Samsung por ter optado por uma curvatura diferente no Galaxy Round) - e ainda de que oferece um ecrã com subpixeis RGB em vez dos padrões pentile usados pela Samsung.
Mas mais que o seu ecrã curvo, a característica que poderá ser mais marcante - ou melhor dizendo, anti-marcas - é o material usado na tampa traseira. A LG recorreu um material com capacidades regenerativas e que é capaz de recuperar de riscos numa questão de minutos.
Ora aqui está uma inovação verdadeiramente útil e que todos irão gostar... se funcionar como é anunciado (e sem dúvida que não irão faltar testes a por à prova esta capacidade regenerativa; ficamos a aguardar com enorme curiosidade!)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)