2013/10/05

Mala Solar Voltaic Switch para Mini Tablets


A interminável batalha contra as autonomias (quase sempre insuficientes) dos nossos equipamentos mobile parece algo impossível de vencer - mas por vezes podemos recorrer a uns aliados para nos auxiliar nesta tarefa. Para quem andar muitas vezes pelo exterior, longe das tomadas eléctricas, a Voltaic tem uma série de produtos bastante interessantes, como é o caso desta mala de transporte solar Switch.

A vantagem desta Switch é o seu tamanho compacto, adequado para mini tablets como o Nexus 7 e iPad mini, e com um painel que permite gerar 6W de energia quando exposto ao sol. A empresa diz que isso é suficiente para carregar um smartphone em cerca de 4h, que poderão usar directamente ou deixar que a mesma recarregue a sua bateria interna de 4000mAh para utilizarem mais tarde. Se 4000mAh não vos parecer suficiente, podem optar pela expansão adicional para 10600mAh (por mais $39).

Esta Voltaic Switch pesa 765g e custa $129 (cerca de €95). e o seu pack de bateria pode também ser recarregado via USB para aquelas situações em que necessitarem de carga adicional sem ficarem dependentes da "colaboração" do Sol.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)