2013/10/05

Polar Pen Caneta Magnética no Kickstarter


Já temos passado por projectos super bem sucedidos no Kickstarter, mas este demonstra de forma inequívoca a atracção que a maior parte das pessoas tem pela "magia" do magnetismo. Esta Polar Pen é uma caneta magnética modular feita de pequenos (mas potentes) ímanes, e que é capaz de fazer coisas... curiosas.

Esta Polar Pen é uma caneta/lápis/stylus (dependendo do que escolherem) que não terá problemas em vos manter entretidos mesmo quando a bateria do vosso smartphone ou tablet encravar - para além de servir como excelente peça geek para impressionar amigos (e desconhecidos) - e que até poderá servir para inspirar os mais pequenos a encararem a física com olhar muito mais curioso, para saberem porque motivo estas coisas têm estes comportamentos.

O objectivo deste projecto no Kickstarter era atingir os 14 mil dólares (canadianos)... mas o magnetismo rapidamente se encarregou de atrair muito mais dinheiro e neste momento já vai com mais de $620 mil dólares!


Aproveitem, que o projecto está a ser financiado em dólares canadianos e assim fica mais em conta (e tem a vantagem adicional de já ter portes incluídos para todo o mundo). Por menos de 30€ conseguirão a versão PEN+Stylus, que poderão usar para escrever em papel assim como num tablet. O único senão é que os lotes com entrega para Novembro já "voaram" todos, e agora só têm os que ficarão disponíveis em Fevereiro do próximo ano.

5 comentários:

  1. Isso ao pé de um ipad ou no bolso ao pé de um telemóvel, carteira cheios de cartões deve fazer cá um bem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num telemóvel ou tablet, não estou a ver porque faça mal... Já num cartão com faixa magnética... deve ser uma limpeza. (o que até nem é mau de todo, se for o cartão de um "amigo" a quem queiram pregar uma partida - ou se simplesmente se quiserem esquivar a pagar um jantar de grupo! ;)

      Eliminar
  2. pronto, lá tive de comprar.

    ResponderEliminar
  3. Onde compro essa caneta???

    ResponderEliminar