2013/10/08

O mais fino teclado touch sem fios


Já temos visto teclados wireless de espessura bem reduzida (e o Surface da Microsoft tem ajudado a popularizar as smartcovers com teclado integrado), mas comparados com este teclado que vos trago hoje... todos eles têm que fazer uma dieta.



Este teclado touch da CSR tem apenas uma espessura de 0.49mm e é flexível, permitindo que seja usado em capas de protecção para tablets, ou até aplicado em objectos irregulares para lhes dar capacidade "touch". Dando uso ao Bluetooth 4.0 low power, este teclado é igualmente poupado, e claro... permite que a mesma área de toque possa ser usada como trackpad ou para qualquer outra função touch para além de um simples teclado - incluindo o uso de uma caneta ou stylus para o transformar numa folha de papel digital.

... É o tipo de material que muito bem poderia ser usado nas tampas traseiras dos smartphones e tablets para lhes dar capacidade touch adicional quando queremos interagir com o que está no ecrã sem colocarmos as nossas mãos a tapar o que lá está.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)