2013/10/08

Baterias Portáteis Ultra-Resistentes no Kickstarter


Este projecto do Kickstarter está prestes a terminar, mas se forem rápidos ainda vão a tempo. Se são fãs das baterias externas para expandir a autonomia dos vossos equipamentos portáteis, vão gostar destas baterias portáteis ultra resistentes e de alta capacidade.



Inicialmente planeadas em três versões com capacidades de 9000, 12000 e 15000mAh, a chegada aos $150 mil dólares faz com que fique desbloqueado um bónus que permite ter baterias ligeiramente melhores, com 9600, 12800 e 16000mAh.

Se mesmo assim não vos chegar, há ainda uma versão especial da versão A5 com acabamento que brilha no escuro e com uma capacidade de 17000mAh! A nível de exemplo, é coisa para vos permitir recarregar totalmente um iPhone 5 mais de oito vezes (finalmente, vão poder passar uma semana longe de uma tomada sem preocupações! ;)


Para além das suas capacidades, estas baterias têm caixas altamente resistentes, e várias funcionalidades que nem sempre estão presentes noutras baterias portáteis, como por exemplo: duas saídas USB para poderem carregar dois equipamentos em simultâneo; recarregamento de aparelhos externos ao mesmo tempo que está ela própria a ser recarregada; sistema de auto-on/off que detecta quando ligam um equipamento para recarregar ou o removem; longevidade no nível de carga (os seus criadores dizem que mantém 95% do nível de carga mesmo após seis meses "encostada").

Os preços começam nos $45 dólares para a versão A3 e vão até aos $89 para a versão A5 Glow in the Dark, havendo ainda a possibilidade de optarem por vários packs que fazem com que os preços fiquem ainda mais atractivos. (Não se esqueçam de adicionar os portes de $20 - a não ser que optem pelo pack completo, onde os portes são oferecidos).


1 comentário:

  1. Encomendei o pack A3 + A4. $115.
    Vamos lá ver se isto supera as minhas expectativas.
    Entrega é em Novembro..

    ResponderEliminar