2013/12/27

AllCast faz streaming de fotos e vídeos do teu Android para "todo o lado"


Fartos de verem os vossos amigos a enviarem fotos e vídeos dos seus iPhones para as suas Apple TVs, ou dos seus Android para os seus Chromecasts? E se pudessem fazê-lo para praticamente qualquer equipamento sem necessidade de hardware adicional? É precisamente isso que se torna possível com esta nova app AllCast para Android.



O AllCast chega-nos de um developer que será bem conhecido de todos os que se aventuraram um pouco mais a fundo no sistema Android - Koushik Dutta, o criador do ClockworkMod. Com esta app podem facilmente fazer reprodução de vídeo para todo o tipo de caixas multimédia, como Xbox 360 e Xbox One; WDTV, Roku, Apple TV e Google TV (infelizmente o Chromecast não está contemplado devido ao Google não permitir o acesso a developers/apps externas), e também para os próprios televisores desde que sejam compatíveis DNLA. Para uma próxima actualização está prometido o suporte para música.

Não vos custará nada experimentar: a app AllCast é gratuita, mas está limitada a 1 minuto de streaming. Para lhe poderem dar uso a sério será necessário pagarem 3,65€ pela activação AllCast premium.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)