2014/01/14

Shush - Não te esqueças do teu Android sem som


Se ontem vos falámos de uma app bastante versátil para gerirem os períodos "do not disturb" no vosso Android, hoje temos uma app bem mais simples mas igualmente útil que permite não deixar de receber chamadas importantes depois termos tirado o som e nos esquecermos de voltar a activá-lo: o Shush!

Confessem se já não vos aconteceu ir ao cinema e horas depois, já cá fora, descobrirem dezenas de chamadas não atendidas, por ele ter ficado em modo de silêncio e não se lembrarem de o voltar a colocar com o volume adequado? Com este Sush! isso deixará de acontecer, pois esta app permite definir um período de tempo após o qual o vosso Android reactivará automaticamente o som.

A parte mais interessante desta Sush! é que nem sequer se terão que lembrar de o usar. Bastará retirar o som do telemóvel nas teclas de volume, como habitualmente fazem, para que surja uma caixa a perguntar durante quanto tempo querem que ele permaneça sem som.

Bastante prático e altamente recomendável. Só não se esqueçam de fazer as contas bem feitas, para que a app não reponha o som enquanto ainda estão dentro da sala do cinema (ou numa reunião) e - como manda a Lei de Murphy - recebam uma chamada estridente precisamente no pior momento possível.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)