2014/02/24

Tablet Xperia Z2 da Sony

Se um smartphone com uma espessura de 6.4mm é algo que ainda agora é um pouco incomum, facilmente se pode imaginar o quanto isso se torna ainda mais significativo quando se aplica a um tablet. O novo Xperia Z2 da Sony tem apenas 6.4mm de espessura mas não deixa que isso restrinja o que vem lá dentro - nem as capacidades que se esperam desta família, como o facto de continuar a ser à prova de água.

Este Xperia Z2 vem equipado com um Snapdragon 801 a 2.3Ghz e 3GB de RAM, enquanto que o ecrã de 10.1 se fica por uma resolução de 1920x1200 (para um topo de gama, teria sido simpático ter usado um ecrã de 2560x1600... mas não será por isso que este tablet deixará de ser interessante). A espessura de 6.4mm e a resistência à água serão factores que não deixarão de impressionar quem optar por um destes tablets; e os fãs da fotografia e vídeo também não ficarão desapontados, pois a Sony colocou uma câmara de 8MP na traseira, e uma de 2.2MP na frente. Também de salientar, uma bateria de 6000mAh que deverá garantir que este Xperia Z2 se aguente por tanto tempo quanto for necessário.



Este novo Xperia Z2 da Sony deverá chegar ao mercado em Março, e virá equipado com o mais recente Android 4.4 KitKat. Quanto aos preços... há algumas coisas estranhas: o preço para a maioria dos países europeus é de 699€, mas na Alemanha o Z2 vai custar "apenas" 599€. Esperemos que até ao lançamento a Sony reconsidere este tratamento diferenciado...

2 comentários:

  1. Acho que confundiste o Xperia Z2 tablet e o Xperia Z2 smartphone não?

    ResponderEliminar
  2. Pena o seu preço, mas com uma bateria de 6000mAh penso que seja o seu "grande problema"
    vou esperar por algumas reviews e logo penso....pois estou a pensar comprar um novo tablet de 10 XD

    ResponderEliminar