2014/03/27

Xtorm lança bateria portátil de 18000mAh com saída AC

Muitos utilizadores já estão habituados a não sair de casa sem uma bateria externa adicional para recarregar o seu smartphone ao longo do dia quando não têm uma tomada ou porta USB por perto. Mas se que querem dar uso a um computador portátil então é necessário algo com um pouco mais de potência, e é precisamente isso que a Xtorm acaba de lançar: a sua primeira bateria portátil de alta potência para portáteis.


Laptop Power Bank AL390 de 18000mAh pode ser usada directamente com a fonte de alimentação do portátil, e poderão usá-la também para alimentar qualquer outros aparelhos com transformadores universais de 100-230V usando a sua saída AC de 120V/60Hz. Para além disso, conta com duas portas USB de 2.4A que poderão ser usadas simultaneamente para recarregar outros equipamentos (tablets, smartphones, etc.).

Com uma bateria de 18000mAh no seu interior, poderão recarregar um smartphone entre 8 a 10 vezes, servindo também como uma companhia altamente atractiva para quem queira passar uma semana (ou mais) longe das tomadas eléctricas.

A Laptop Power Bank 18.000 da Xtorm tem um custo de €189 e pode ser comprada directamente do site da marca.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)