2014/03/27

Barra de som Denon DHT-S514

A moda dos ecrãs planos que se podem fixar na parede como se fossem quadros veio complicar a vida a quem não dispensa uma qualidade sonora que acompanhe a qualidade das imagens Full HD. Felizmente, a magia do processamento de som faz milagres, e usando uma compacta barra de som como esta Denon
DHT-S514 tudo se resolve.

A barra de som DHT-S514 com Subwoofer sem fios vem permitir que qualquer pessoa passe a desfrutar de um som com dimensão equivalente à dos seus ecrãs. Este sistema inclui entradas digitais, analógicas, e conta também com a possibilidade de se usar Bluetooth (com codec aptX para maior qualidade sonora)  para streaming de música a partir de dispositivos como smartphones, tablets e outros equipamentos portáteis.

Quando chega a hora de "abanar o ar", o DHT-S514 recorre a um sistema de colunas de duas vias com dois tweeters de 1/2" e duas unidades de médios ovais de 2x5". O subwoofer sem fios inclui dois altifalantes de 5,25" para graves profundos. Orifícios tipo fechadura permitem instalar o sistema directamente na parede.


Distribuída em Portugal pela Infinite Connections, esta barra de Som Denon DHT-S514 pode ser encontrada desde já nas lojas nacionais com um preço de €569.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)