2014/04/18

Bonzi Mobile regista as tuas finanças no Android e iOS


Lembram-se do serviço de registo e análise das nossas finanças pessoais Boonzi? Se não tinham ficado convencidos por não poderem registar imediatamente as coisas usando os vossos smartphones, agora deixam de ter essa desculpa com a chegada do Boonzi Mobile para Android e iOS.

Esta primeira versão do Boonzi Mobile foca-se no registo das despesas em dinheiro que são feitas no dia-a-dia, e que muitas vezes acabamos por esquecer de registar por não surgirem nos extractos bancários (que podem ser importados directamente para o Boonzi no desktop.)

Mesmo podendo funcionar sem ligação à internet, evitando o consumo de dados, todas as operações (despesas e também receitas) registadas no Boonzi Mobile no vosso smartphone são sincronizadas com o Boonzi Desktop (e vice-versa), pelo que terão sempre acesso a toda a informação onde quer que estejam.


A nível de funcionamento, este Boonzi Mobile não irá apresentar dificuldades aos utilizadores do serviço, optando um interface gráfico idêntico ao do Boonzi Desktop a que estarão habituados.

Relembro ainda que este serviço é feito em Portugal e que têm direito a um desconto de €10 caso optem por aderir ao Boonzi através do Aberto até de Madrugada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)