2014/04/02

Ganha Livros Head First iPhone and iPad Development da O'Reilly


Desta vez, dos seis livros propostos da O'Reilly, o vencedor foi o: Head First iPhone & iPad Development.

Já sabem como tudo se processa, durante os próximos cinco dias iremos fazer uma pergunta, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente às perguntas de cada dia. Ou seja, podem - e devem - responder a todas as perguntas para terem mais probabilidades de ganhar um dos cinco livros que temos para oferecer.

Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal) e não se esqueçam de espreitar os livros da O'Reilly sempre que precisarem de alguma ajuda para se iniciarem ou aprofundarem os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria tecnológica. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas.

A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos cinco dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando diariamente para cá voltarem... :)


Passatempo encerrado: Este mês os vencedores são:

  • Mário Queirós
  • Diogo Cavaco
  • Tiago Domingues
  • Ana Pinho
  • Nelson Reis

Fica atento aos próximos passatempos, no próximo mês teremos mais livros O'Reilly para te oferecer.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).

2 comentários:

  1. Anónimo2/4/14 10:16

    Carlos, estou interessado em criar uma app para iOS ou Android mas experiência em programar muito pouca (e pouco tempo para aprender). Há alguma app para PC que seja "visual"? Ou seja, um pouco estilo "visual basic" / organigrama e que a parte de código seja a cargo da app?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um destes livros vem sempre a jeito. De resto, se não quiseres mesmo chatear-te muito com o código interno, podes espreitar coisas como o phonegap, que te deixam fazer as coisas em estilo "web", e depois convertem aquilo em código para as diferentes plataformas.

      P.S. Na programação para iOS pura, tens que ter sempre um Mac.

      Eliminar