2014/05/20

Mala/Mochila Backenger na Decathlon


Sacola a tiracolo, mochila às costas... se não se conseguem decidir, a Decathlon traz-nos agora uma solução dois em um que irá agradar aos fãs de ambas as soluções que sabem reconhecer as vantagens de ambos os sistemas: a Newfeel Backenger.

Uma mala a tiracolo permite um acesso rápido ao que de lá quisermos tirar/colocar mas não é muito cómoda para transportar coisas mais pesadas ou durante um longo período. Nessas situações uma mochila às costas torna-se mais confortável, mas complica o acesso ao que lá estiver. A Backenger da Newfeel é uma engenhosa mala que permite combinar ambos os conceitos de forma surpreendentemente simples e prática. Tão simples... que até se torna complicado explicar por palavras.

O mais simples será verem o vídeo que demonstra a Backenger em funcionamento, e ficarão certamente cativados por ela. De forma resumida, imaginem uma mochila que, ao largarem uma das alças, "escorrega" para baixo tornando-se numa mala a tiracolo. Mas a qualquer instante, basta puxar novamente pela alça para que possam transformá-la em mochila às costas. É mesmo a solução ideal para quem se vê dividido entre o uso de uma mochila ou sacola, e que não é grande fã das sacolas "mistas" que ficam penduradas no fundo das costas.


A Backenger está disponível nas lojas Decathlon em diversos tamanhos e numa enorme variedade de cores e designs, e com preços a começar nuns acessíveis 19,95 euros. Quando precisar comprar uma sacola para transportar as tralhas... vai ser uma destas!

5 comentários:

  1. SIm, já as conheço a um ano, e são fantasticas, só peca por um das alças n ser acolchoada... por isso e que aidna não comprei uma ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com algum jeito para a "bricolage" arranja-se uma maneira de aplicar uma almofada. Basta usar o mesmo principio da fita a deslizar e com jeito arranja-se isso.
      Mas a verdade é que isto é certamente para quem não dispensa uma mala tiracolo e de vez em quando tem de dar uma corrida a chuva! ;)

      Pelo preço parece-me bem. Tem um design fantástico e um grande leque de cores. Vejam também a de 10L caso não queiram algo tão volumoso.

      Pessoalmente prefiro uma mala tiracolo, mas acabo sempre por comprar uma mochila, pois em períodos longos a mochila é bem mais confortável, pratica e acaba por provocar menos danos na coluna.

      Eliminar
  2. Eu tenho uma mochila que até tem mais um hipótese que esta e mais bem almofada que me foi dada pela editora ASA e já tem uma 3-4 anos.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho os meus olhos postos nesta há quase um mês. :)

    ResponderEliminar
  4. Já a conhecia e dirigi-me a loja para comprar na expectativa de encontrar uma um pouco mais pequena mas com o sistema das alças só havia num tamanho grande demais para a minha necessidade. Vou ficar à espera de novidades

    ResponderEliminar