2014/06/10

Ganha uma fita LED RGB de 5m com controlo remoto


Mais uma semana, mais um passatempo. E desta vez temos para vos oferecer uma prenda bastante colorida que será do agrado de todos os que ficam fascinados pela iluminação LED: uma fita de LEDs RGB de 5 metros com controlo remoto.

Poderão colocar esta fita LED em qualquer local onde desejem adicionar um toque especial, funcionando particularmente bem no interior de móveis, rodapés, ou qualquer outro local onde necessitem de um toque "RGB". Depois, é só darem uso ao pequeno telecomando para escolher a cor e/ou padrões luminosos mais adequados para o momento: desde uma suave iluminação com cor ao vosso gosto, ou padrões piscantes para animar qualquer festa.



Portanto, já sabem como é... se querem dar um toque de cor à vossa casa, têm apenas que responder às "dificílimas" perguntas que aqui iremos colocar no formulário que se segue ao longo dos próximos dias.


Actualização: Passatempo encerrado. O vencedor desta semana é o André Silva.
Fica atento aos próximos passatempos

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Porque não? Todas as respostas certas são válidas (não é obrigatório responder a todas, embora isso aumente as probabilidades de cada um).

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar